Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

HINO (Laudes)

Uma voz que vem de longe
Faz estremecer a noite,
Prometendo a madrugada
Que anuncia a luz de Cristo.

Despertai, adormecidos
Na escravidão do pecado:
Já desperta o novo Sol,
Vencedor do inimigo.

Do alto desce o Cordeiro,
Que nos traz a salvação.
A voz clama no deserto:
Preparai os seus caminhos.

E quando, no fim dos tempos,
De novo Cristo vier,
Mereçamos ser chamados
Para a glória dos eleitos.

Glória e louvor sejam dados
A Deus Pai e a seu Filho,
Com o Espírito Paráclito,
Agora e por todo o sempre.

Sem comentários: