Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vidas com sentido

Hoje como todos os dias, fui à missa e antes costumo fazer um tempo de oração pessoal, depois rezar o terço com as pessoas que diariamente se juntam, e depois ficar um tempinho a agradecer o privilégio que é tocar, receber e ficar com Jesus.

É tudo isto me parece maravilhoso! Depois lá fui tomar um café no bar da paroquia com aquelas senhoras e senhores que conheço de estar e rezar em cada dia.

Só que hoje resolvi sair pela porta principal da Igreja e eis senão quando vi uma senhora que está lá sempre antes de mim e que continua depois de eu sair. Estava sozinha e de joelhos. Não resisti e fui falar com ela! Que grande sorriso,

Agarrou-me as mãos e olhou bem nos meus olhos. Perguntei-lhe porque ainda ali estava e ela apertou-me ainda com ais força e disse-me :"Sabe , tenho 84 anos, e vou à hidroginástica ao meio dia, e por isso como pouco mais tenho que fazer, fico aqui e rezo por todos: pelos padres, pelas famílias, pelos doentes, pelos pobres, pelos tristes pela,paz no mundo, por tudo e todos! Tenho tempo para rezar por todos! " Pedi-lhe que rezasse pelos meus filhos, para que eles se apaixonem por Jesus como ela e como eu! Chama-se Maria Emília, e tem um sorriso lindo de quem está sempre em sintonia!

Fiquei a pensar todo o dia e a perguntar que falta aos homens e mulheres para chegarem a este estado de vida. Uma vida com sentido!

Sofia Almeida Costa Guedes na sua página no Facebook

Sem comentários: