Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Só com um coração misericordioso poderemos fazer o que Senhor nos aconselha

(...) Ide pelo caminho de Jesus, que é a misericórdia: sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Só com um coração misericordioso poderemos fazer tudo aquilo que o Senhor nos aconselha. Até ao fim. A vida cristã não é uma vida autoreferencial; é uma vida que sai de si própria para dar-se aos outros. (...) peçamos ao Senhor a graça de perceber o que é ser cristão, e também a graça que Ele nos faça, a nós, cristãos. Porque nós não conseguimos fazê-lo sozinhos.

Papa Francisco - excerto homilia Casa de Santa Marta 11.09.2014

Sem comentários: