Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Últimas Palavras Santa Teresa do Menino Jesus (excerto)

«Como eu gostaria de ter sido Padre para, em minhas pregações, discorrer sobre a Virgem Maria!

Sabe-se bem que a Virgem Santíssima é a rainha do Céu e da Terra, mas ela é muito mais Mãe do que Rainha e as pessoas não deveriam propagar, como tantas vezes ouvi, que, por causa de suas prerrogativas, ela eclipsa a glória de todos os santos, assim como o sol, que ao se levantar, derrama a sua luz e eclipsa todas as estrelas. Meu Deus, isto seria estranho! Uma mãe fazendo com que desapareça a glória de seus filhos!Eu penso de uma forma completamente diferente; acredito que ela fará crescer, e muito, o esplendor dos eleitos».

(Santa Teresa do Menino Jesus [1873-1897], Carmelita, Doutora da Igreja)

Sem comentários: