Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dia Mundial de Oração pela Paz - Iraque



ORAÇÃO PELO POVO DO IRAQUE

Senhor,
a situação do nosso país é difícil
e o sofrimento dos cristãos
é pesado e nos assusta,
por isso, nós Te pedimos, Senhor
que olhes por cada um de nós,
dai-nos paciência e coragem
para continuarmos a testemunhar
os nossos valores cristãos
com confiança e esperança.

Senhor a paz é a base de qualquer vida;
dá-nos paz e estabilidade
para viver uns com os outros
sem medo, nem ansiedade,
mas com dignidade e alegria.

Glória a Vós para sempre!

D. Louis Raphael I Sako
Patriarca da Babilónia dos Caldeus

Sem comentários: