Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Papa disse isso? - Lombardi esclarece (agradecimento 'É o Carteiro!')

LOMBARDI ESCLARECE

«as expressões individuais referidas, na formulação dada, não podem ser atribuídas com certeza ao Papa.

Por exemplo e, em particular, isso se aplica a duas afirmações que atraíram muita atenção e que, pelo contrário, não se devem atribuir ao Papa, ou seja, que entre os pedófilos existam "cardeais", e que o Papa tenha afirmado com certeza, a propósito do celibato, "encontrarei as soluções".

No artigo publicado no La Repubblica estas duas afirmações são claramente atribuídas ao Papa, mas - curiosamente - as aspas são abertas antes, mas depois não estão fechadas.

Simplesmente faltam as aspas de fecho ...

Esquecimento ou reconhecimento explícito de que se está a fazer uma manipulação para os leitores ingénuos?»

Sem comentários: