Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 21 de junho de 2014

Os mafiosos não estão em comunhão com Deus e estão excomungados

“Não tendo outro Deus além Dele, nós renunciamos aos ídolos do dinheiro, da vaidade, do orgulho e do poder. Nós cristãos não queremos adorar nada e ninguém deste mundo a não ser Jesus Cristo, que está presente na Santa Eucaristia”.
(…)
“… quem não adora o Senhor, torna-se adorador do mal, como aqueles que vivem da delinquência e da violência, e a esta terra da Calábria, tão bonita, conhece os sinais e os efeitos deste pecado. A 'ndrangheta’ (N. 'Spe Deus': máfia calabresa) é isso: adoração do mal e desprezo do bem comum. Os mafiosos não estão em comunhão com Deus e estão excomungados.

Este mal deve ser combatido, afastado. É preciso dizer-lhe ‘não’. A Igreja, que está tão empenhada em educar as consciências, deve sempre se envolver a fim de que o bem prevaleça. É o que nos pedem nossos jovens, carentes de esperança (…) para confirmá-los não somente na fé, mas também na caridade; para acompanhá-los e incentivá-los em seu caminho com Jesus Caridade”.

Papa Francisco na Santa Missa em Cassano allo Jonio - Calábria

Sem comentários: