Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oração de agradecimento pelo “Apóstolo dos leigos”

Obrigado Senhor, por me teres dado a conhecer os ensinamentos do Teu servo S. Josemaría Escrivá.

Obrigado Senhor, por através dos seus ensinamentos me haveres devolvido a certeza do meu amor por Ti, seja qual for a circunstância e ambiente.

Obrigado Senhor, por através de S. Josemaría me teres ensinado a seguir o seu exemplo e a, de cabeça bem erguida, gritar “Abba, Abba” no meio do mundo que me rodeia.

Obrigado Senhor, por haveres iluminado S. Josemaría a criar o Opus Dei como forma de estar na Igreja tornando-a presente em todos os lugares e local de eleição para a santificação na vida corrente.

Obrigado Senhor, por me haveres ensinado através de S. Josemaría, a confrontar-me e a sentir a necessidade absoluta de acção para além das palavras, que ainda que muito bonitas, por si só não são suficientes para manifestar o amor por Ti e divulgar-Te.

Obrigado Senhor, por continuares a proteger a Obra fundada por S. Josemaría e a fazeres dela instrumento de excelência para uma boa formação digna das Tuas promessas.

Obrigado Senhor, pela Tua jóia Josemaría Escrivá, que na Tua infinita bondade resolveste conceder à Tua Igreja e compartilhar com os seus fiéis.

Obrigado Senhor meu Deus e meu Pai!

JPR

Sem comentários: