Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Amar a Cristo...

Ao amar-Te, amando os Teus Santos, procuramos, amado Jesus Cristo, acolher-Te através da visão única e especial de tantos e tantas que a Tua Igreja justamente fez subir aos altares. A alguns sentimo-nos mais próximos e temos uma maior admiração pelo seu exemplo de vida, e.g.: São Paulo, Santo Agostinho, Santa Catarina de Sena, São Tomás Moro, Santa Teresa Benedita da Cruz, mas a nossa afinidade espiritual com o Teu santo cuja festa hoje celebramos, Josemaría Escrivá de Balaguer, é muito grande e graças aos seus ensinamentos sentimo-nos mais fortes no nosso amor por Ti.

Louvado sejais, hoje e sempre, através de todos os Teus santos e santas!

JPR

Sem comentários: