Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Espírito Santo na Igreja

Em vésperas de Domingo de Pentecostes, permito-me sugerir que façamos uma reflexão mais aprofundada sobre a Santíssima Trindade e a importância do Espírito Santo. Busquemo-Lo no nosso coração e encontremos o talento, a língua (o dom) que Ele nos facultou para nos dirigirmos ao próximo no nosso apostolado.

JPR

«Se Cristo é a cabeça da Igreja, o Espírito Santo é a sua alma: ‘O que a alma é no nosso corpo, é o Espírito Santo no Corpo e Cristo, que é a Igreja’ (Santo Agostinho, Sermo 187)».

(Leão XIII- Divinum illud munus, nº 8)

Sem comentários: