Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estar com os outros

“Cada um de nós, que pertencemos à Igreja, tem necessidade de sair do mundo fechado da sua individualidade e de aceitar a companhia dos outros, que connosco partilham o pão. Já não devemos pensar em termos de eu mas sim de nós. É por isso que todos os dias rezamos ao Pai nosso, pedindo o nosso pão quotidiano. Abater as barreiras entre nós e os nossos vizinhos é o primeiro passo, prévio, para entrar na vida divina a que somos chamados.”

(Bento XVI homilia na Solenidade do Corpo de Deus em Nicósia a 06.06.2010)

Sem comentários: