Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Aniversários

No dia 14, se Deus quiser, vou fazer mais um ano: rezai por mim, para que saiba seguir fielmente o exemplo destes santos pastores do Opus Dei, S. Josemaria e D. Álvaro. Continuai a rezar muito e diariamente pelo Papa e pelos frutos da sua recente viagem pastoral à Terra Santa, para que o Senhor escute as suas preces pela paz e união dos cristãos. E tende muito presente a expansão apostólica da Obra. Estive há pouco tempo em Singapura, Taiwan e Coreia, animando as vossas irmãs e os vossos irmãos na maravilhosa tarefa de levar a doutrina de Cristo, impregnada do espírito da Obra, ao grande continente asiático: todo o trabalho que fazem nos convida a acompanhá-los quotidianamente com uma Comunhão dos santos intensamente vivida. Quantos milhões de pessoas esperam naquelas terras o anúncio evangélico!

Não me detenho no aniversário de 26 de junho, mas penso que tenho obrigação de acrescentar: se queremos servir Deus, estejamos muito unidos a S. Josemaria. Que o amemos mais, e que não passe um dia sem lhe contar – como ele escreveu numa carta – “as nossas pequenas coisas”, pois interessa-se por toda a nossa vida.


(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de junho de 2014)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: