Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Amar a Cristo...

Jesus Cristo, Filho de Deus, aumenta-nos a nossa fé, ajuda-nos a abrir-Te muito mais ainda o nosso coração e a não nos acomodarmos “burguesmente” àquela, que é sempre pouca, que é a que já temos.

A fé em Ti é um ato superior de amor, de humildade e de razoabilidade, pois sem ela, e consequentemente sem Ti, nada seriamos, limitar-nos-íamos a respirar e vegetar neste mundo.

Senhor Jesus, eleva-nos espiritualmente para que possamos ser bons filhos de Deus amando-Te, e fazendo-o, amando também o próximo!

JPR

Sem comentários: