Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recomendações finais

No início da Semana da Páscoa, recordaremos com gratidão o aniversário da primeira Comunhão de S. Josemaria. Era o dia 23 de abril de 1912. Desde então e até ao dia da sua ida para o Céu, quantas vezes Jesus sacramentado se hospedou no coração e na alma deste servo bom e fiel que foi o nosso Fundador! Assim o preparava, com um derramar de graças, para a missão que lhe ia confiar no seio da Igreja. Depois, no dia 27, terá lugar a canonização de João XXIII e de João Paulo II. Nessa data, a nossa ação de graças subirá ao Ceu impregnada pela alegria de termos dois novos intercessores, que conheceram e amaram o Opus Dei quando estavam na Terra.

Continuai a apresentar todos os dias ao Senhor as minhas intenções, especialmente no Santo Sacrifício do altar. Lá estais sempre todos e todas, com a Igreja, com toda a humanidade. E não cessemos de rezar – de amar, porque precisam – pelos que se afastam ou atacam a nossa Santa Mãe, a Igreja, e por aqueles que se mostram hostis à Obra e às atividades apostólicas.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de abril de 2014)
© Prælatura Sanctæ Crucis et Operis Dei

Sem comentários: