Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 13 de abril de 2014

É de Deus que nos vem a força

De Deus «vem-nos a coragem que não nos deixa intimidar pelos mexericos das opiniões dominantes» Cristo conduz-nos «para a bondade que não se deixa desfalecer, nem mesmo pela ingratidão».

Jesus «incentiva-nos e sustem-nos. Faz parte da difícil caminhada em Cristo que nos deixemos agarrar à Sua corda, que aceitemos não poder fazer por nós próprios. Este acto de humildade, o entrar no nós da Igreja, agarrarmo-nos à corda na responsabilidade da comunhão, o não partir a corda com a teimosia e a arrogância».

[Bento XVI no Domingo de Ramos de 2010 (tradução do italiano a partir da edição online do ‘Corriere della Sera’ e título da reponsabilidade de JPR)]

Sem comentários: