Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Um Cardeal que me marcou há alguns anos

O Cardeal Arcebispo Emérito de Florença, D. Silvano Piovanelli, que amanhã completará 90 anos, quando o conheci, há mais de 20 anos, aquando de uma sua peregrinação ao Santuário de Fátima, impressionou-me pela sua simplicidade e vontade de estar junto dos seus diocesanos que o acompanhavam. De cara e sorriso afável, declinou o carro que lhe havia sido destinado para poder andar nos diversos autocarros conjuntamente com as suas ovelhas, mas sobretudo o seu sorriso transmitia uma enorme paz, tranquilidade e simpatia.

Peço a Deus que o conserve e lhe dê um ocaso da vida com a mesma paz e tranquilidade que ele me transmitiu.

JPR

Sem comentários: