Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A Revolução cultural, as doenças provocadas e a sua cura...

Tenho desde há algum tempo, procurado perceber porque é que vivemos uma época tão contrária aos valores que enaltecem a dignidade do homem, enquanto ser humano, com capacidades racionais, emocionais, sociais, espirituais e físicas.
Hoje olhamos o homem como uma peça partida, sem unidade, triste, perdido, até desesperado. Não está bem, está doente, falta-lhe harmonia! Ele mata-se e mata os outros porque não os ama!

Esta realidade que vivemos neste sec. XXI, não é própria do homem e por isso ele sofre. E porquê?

Foi que me meteu à procura, do porquê? E , hoje, vou percebendo que o tal porquê não é tão relevante, mas precisamos é saber o para quê? Existe uma ideologia fortemente implantada nas consciências, na sociedade a todos os níveis e que vem da ideologia marxista, que querendo ser totalitarista e tendo perdido redondamente a luta de classes, mais tarde com o seu filho adoptivo, o nacional socialismo, o fascismo,que tentou pelo "patriotismo" e outras correntes, não perdeu o seu objectivo que é dominar o homem, retirando-lhe o que o torna mais livre, e como um camaleão procura anestesiar as pessoas, dando-lhes veneno, mas afirmando que é a cura! e assim dominá-las! Isto é o que bebemos, comemos e vivemos hoje! Não nos enganemos.

E eu também sou uma vitima! Todos somos! Como peixes que não vêem a água onde vivem, estamos nós a respirar este “ar contaminado” que não vemos.
Esta ideologia que se foi “aperfeiçoando” com a ajuda de muitos e muitos pensadores perversos, tentou e tenta a todo o custo, destruir a civilização ocidental, começando com a destruição da família, que é onde se guardam os valores mais sublimes e fortes do homem.

E se desconstruirmos tudo isto, veremos que de facto a família verdadeira está destruída, a vida não tem valor, só para alguns e durante algum tempo, a educação dos filhos está por conta de lobbies cheios de mensagens ideológicas, a liberdade religiosa foi banida, não há liberdade! Tudo isto entra-nos pela casa, pela alma a dentro. Os meios de comunicação, os filmes e novelas, os concursos, os manuais da educação, as ciências, a História (manipulada), a Filosofia! Tudo controlado por esta corrente ideológica acutal. È uma verdadeira catástrofe natural, aparentemente sem meios para se salvar!

Mas, esta não é a última palavra! Sabemos que a Verdade, vem ao de cima, o homem pode estar a dormir, anestesiado, ou até hipnotizado, mas ele é ser humano, é a criatura mais querida, e amada por Deus! Deus já venceu o Demónio, Cristo na Cruz já venceu a morte, as trevas. Até as vitimas destes horrores não vão passar indiferentes para Ele! E embora neste momento possamos pensar que tudo está pela hora da morte, não está, apenas o Diabo está irritadíssimo! Ora vejam: A lei do aborto em Espanha, foi riscada! Não há aborto (apenas para duas únicas situações, perigo da mãe e violação); Na Croácia, contra tudo e contra todos, o casamento gay foi chumbado!! Na Suécia, nasceu um novo partido que está a ganhar força , que é pela Família! A One of Us, foi a petição na Europa com mais assinaturas e mais países a aderirem, desde o Tratado de Lisboa! O relatório Estrela foi chumbado! ...

E agora sim, vem o porquê destas pequenas grandes vitórias: porque muitos de nós se envolveram, mandaram emails, mexeram-se, rezaram, manifestaram-se, chamaram amigos, vizinhos, primos e tios! E é assim que se vence esta Batalha do Mal. Unidos, confiantes e sempre com os olhos postos n’Aquele que nos criou. Deus Pai, todo-poderoso.
Vamos continuar? Vamos estar atentos? Vamos manter esta corrente forte pela Vida, pela vitória do Bem? E meus queridos amigos, não separemos a nossa Fé deste Combate, porque sem ela não conseguimos. Deus é importante! Digamos isto a nós próprios uma e outra vez! Sem medos, sem preconceitos!
Eu vou! Eu acredito!

Sofia Guedes na sua página no Facebook

PS. aconselho vivamente a ouvirem as palestras sobre "revolução cultural" do Padre Paulo Ricardo, que está no Youtube

Este é apenas um curto excerto do muito que o Pe. Paulo Ricardo tem publicado no YouTube

Sem comentários: