Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 11 de janeiro de 2014

18 de Janeiro: 3ª sessão do Curso de gestão da casa em tempo de crise

Terá lugar no Sábado, 18 de Janeiro, a 3ª sessão do Curso de gestão da casa em tempo de crise, dirigido especialmente a profissionais jovens.
O tema TÓPICOS DE PROTOCOLO. SABER RECEBER, tão necessário nas relações profissionais e sociais, será apresentado de um modo prático pela Drª Inês de Salis Amaral.
Decoradora de interiores e formadora na área da imagem, protocolo e organização de eventos, desde há muito dá atenção às diferentes vertentes destas matérias, sabendo sistematizá-las e transmiti-las de modo agradável e útil.
A inscrição pode ser feita do modo indicado no blog.

Sem comentários: