Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bento XVI almoçou com o Papa Francisco

Imagem de arquivo
Bento XVI deslocou-se hoje à Casa de Santa Marta para almoçar com o Papa Francisco. Por altura da recente visita para desejar votos natalícios na casa do Papa Emérito, o Pontífice havia convidado o seu antecessor para um almoço em Santa Marta neste período festivo. Além dos respectivos secretários, juntaram-se-lhes o secretário para as relações com os Estados, o Arcebispo Dominique Mamberti e o Mons. Bryan Wells, assessor para os assuntos gerais da Secretaria de Estado, presentes neste dias no Vaticano.

Radio Vaticano em italiano com tradução de JPR

Sem comentários: