Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Amar a Cristo ...

Querido Menino Jesus, para além da expectativa da Tua chegada no Natal, hoje já começámos a meditar e preparar a celebração da Sagrada Família.

É certo, que Tu és o centro de tudo, mas tão extraordinária Mãe e bondoso Pai como Maria, José junto a Ti é o símbolo perfeito daquela célula fundamental da sociedade tão desprezada nos tempos que correm que é a Família, pelo que o Vosso exemplo deve ser enaltecido e propagado.

Louvados sejam Jesus, Maria e José por toda a humanidade hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: