Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 10 de novembro de 2013

Um milhão e oitocentos mil cidadãos querem mudanças na proteção da vida humana

Iniciativa «Um de nós» contou com mais de 73 mil assinaturas portuguesas

Vai ser entregue esta segunda-feira o resultado da iniciativa «Um de Nós», que reuniu 1.891.207 assinaturas de cidadãos europeus a pedir maior proteção para o embrião humano e uma mudança na indústria da investigação com células estaminais.

“1.891.207 cidadãos europeus expressaram a necessidade de existir uma maior proteção do embrião humano e de mudar o futuro da indústria da investigação com células estaminais embrionárias por toda a Europa, defendendo assim toda a vida humana”, afirma um comunicado da organização enviado à Agência ECCLESIA.

O resultado da iniciativa vai permitir a constituição, nos dias 14 a 16 de novembro em Cracóvia, da Federação Europeia «Um de nós», que congrega todas as associações e movimentos envolvidas na recolha de assinaturas.

As mais de 73 mil assinaturas recolhidas em Portugal vão ser entregues esta segunda-feira, às 14h30, na Conservatória dos Registos Centrais, em Lisboa.

LS / Agencia Ecclesia

Sem comentários: