Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Querem nos intimidar

É visível e notório que a estratégia de alguns setores minoritários da nossa sociedade têm uma estratégia muito bem definida de ações de rua e reuniões panfletárias com garantida cobertura jornalística que visam criar a ideia da instabilidade.

Cada indicador positivo é um revés para este objetivo, ontem foi o aumento expressivo de criação de novas empresas e a diminuição de encerramentos, mas já nos dias e semanas anteriores tudo o desse sinal de normalidade era desvalorizado.

Talvez o expoente desta estratégia desesperada tenha sido a receção à esposa do Presidente da República, quando inaugurava um centro para doentes com patologias raras, quando chegam a este patamar já tudo é de admitir, mas não nos devemos deixar intimidar. Os mais velhos recordar-se-ão bem do que foi o PREC na segunda metade da década de setenta em que as mesmas minorias tudo fizeram para nos amedrontar, pena é que alguns dos que estiveram nessa altura do lado certo dos valores, hoje sejam tristes “terroristas” verbais.

“Os cães ladram…”

JPR

(Nota ‘Spe Deus’: este comentário refere-se à realidade social em Portugal e embora possa parecer descontextualizado dos habituais conteúdos deste blogue, visa ser um alerta para os seus leitores para não se deixarem intimidar, pois como bem sabemos “O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará”)

Sem comentários: