Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

30 Nov 20h Família, vamos ao teatro? "Os bons aventureiros" - Auditório S. João de Brito

Família, vamos ao teatro?
Ainda há bilhetes para o Teatro e Cocktail da Família.

É já no próximo sábado dia 30 de Novembro, às 20h00 no auditório do Colégio São João de Brito!

Preço: 12,5 palmas
Onde comprar os bilhetes: no Acolhimento de 3ª a 6ª das 14h as 19.30h ou transferência bancária com reserva para sofiasalema@gmail.com

Os lucros revertem a favor do Movimento de Schoenstatt.

Espero vê-los no próximo sábado! Obrigado pela vossa presença e contribuição!

P. Diogo
Copyright © 2013 Movimento Apostólico de Schoenstatt, All rights reserved.
Está inscrito para receber noticias de Schoenstatt Lisboa

Our mailing address is:
Movimento Apostólico de Schoenstatt
Praça de Damão, 7
Lisboa 1400-085
Portugal

Sem comentários: