Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 2 de novembro de 2013

Amar a Cristo ...

Vinde Senhor Jesus, rogamos-Te na Santa Missa após havermos anunciado a Tua Morte e proclamado a Tua Ressurreição. De facto, desejamos que a Parúsia ocorra, mas também sabemos que ainda não cumprimos o que nos recomendastes ao ainda não ter chegado o Teu Evangelho a todo mundo.

Por culpa nossa, muitos dos que entretanto o receberam, dele se afastaram porque lançámos as sementes sobre pedregulhos e não em terra fértil.

Ajuda-nos amado Jesus a através da Reevangelização a semear a Tua semente e fazê-la dar muitos frutos.

Louvado sejais por todos os povos do mundo hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: