Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, ajuda-nos a exercer o nosso trabalho em completa entrega a Ti, transformando-o numa permanente oferta de gratidão e amor para conTigo, aqueles com quem é realizado e os que dele beneficiam.

Pedimos-Te por todos aqueles que embora desejando trabalhar se encontram numa situação de desemprego e muitas vezes sem meios alternativos de subsistência, dai-nos a graça de os podermos ajudar, de construirmos e de sermos participes na criação de emprego, mesmo que seja tão-somente pela produtividade daquilo que fazemos.

Obrigado meu Deus e meu Senhor pelo meu posto de trabalho!

JPR

Sem comentários: