Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 28 de setembro de 2013

“que “sorte” tenho de ter fé”

Hoje, Sábado, estava na missa e na acção de graças, percebi como me distraio. Como me deixo abater e distrair perante alguns obstáculos. E este abater não é sobre a forma de uma apatia, ou “neura”, mas traduz-se muitas vezes numa agressividade de quem quer que os outros acordem, me oiçam! Falo alto e passado algum tempo tenho a sensação de que o meu semblante é duro e pesado!

Isto pode parecer nada ter a ver com a acção de graças, o tempo dedicado ao louvor e gratidão pela minha vida e pelo que Deus faz nela, mas na verdade tem! Porque é aí que percebo como sou amada, apesar dos meus defeitos, das minhas limitações. É aí que se acende a luz que me faz desejar esvaziar tudo para que Jesus, presente em mim, ocupe todo o espaço que lhe é reservado.

Então saí como saio todos os dias da missa, com um sorriso interior que me diz: “que “sorte” tenho de ter fé”. Sei que para Ele nada é impossível e um dia se eu deixar posso vir a ser santa!

Sofia Guedes na sua página no Facebook

Sem comentários: