Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 28 de setembro de 2013

O Papa Francisco e Fátima

O Papa também foi comentado durante a entrevista com o Cardeal Burke fazendo este notar que todos nos estamos a “habituar” ao seu “modo específico”, que em “muitíssimo” é do agrado dos fieis católicos.

O Santo Padre “tem uma forma de comunicar com as pessoas que é direta e demonstrativa da sua paternal preocupação para com cada uma delas. Quando as pessoas vêem a preocupação paternal e espiritual que ele dá aos outros, compreendem que ele tem igual preocupação com eles”.

A consagração a 13 de maio do seu papado a Nossa Senhora de Fátima mostra a sua “profunda devoção”, acrescentou o Cardeal.

Manifestou a sua convicção de que o Papa Francisco tem presente os aviso de Nossa Senhora sobre os ataques de Satanás contra o Papa e está invocando a proteção de Maria. Salientou que o Papa João Paulo II atribuiu a sua sobrevivência à tentativa de assassinato em 1981 a Nossa Senhora de Fátima, o cardeal acrescentou que Francisco poderá buscar a mesma intercessão.

Fonte com tradução de JPR: http://www.ncregister.com/daily-news/cardinal-burkes-advice-to-nancy-pelosi-back-off-holy-communion?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NCRegisterDailyBlog+National+Catholic+Register#When:2013-09-26%2014:28:01#ixzz2g58V7saM

Sem comentários: