Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amar a Cristo...

A tristeza, amado Jesus Cristo, a grande aliada das trevas quando nos assola torna-nos medíocres perante Ti que por nós sofreste a morte de cruz e perante aqueles que carregam cruzes bem mais pesadas.

Andarmos de cabisbaixo, só serve para nos exibirmos e darmos um mau exemplo como cristãos, ajuda-nos a proceder como recomendaste e fazer da nossa tristeza um jejum, e portanto a não nos mostrarmos tristes.

Senhor Jesus só Tu és fonte de vida e de alegria, a Ti queremos entregar-nos sem vacilar. Ajuda-nos a ser sempre fiéis cumpridores da Tua Palavra!

JPR  

Sem comentários: