Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Santuário de Fátima: Programa para os dias 15 e 19 de agosto

15 de agosto: Assunção da Virgem Santa Maria

14 de agosto: Vigília da Assunção

21:30 - Rosário, na Capelinha, e procissão das velas para o Altar do Recinto.
22:30 - Canto do Hino Akathistos e regresso à Capelinha.

15 de agosto: Assunção da Virgem Santa

Cumprir-se-á o programa habitual dos Domingos. (PROGRAMA)

A Eucaristia internacional, às 11:00 no Recinto de Oração, terá a presidência de D. António Marto, bispo de Leiria-Fátima.

19 de agosto: Aniversário Quarta Aparição de Nossa Senhora

No aniversário da quarta aparição de Nossa Senhora, 19 de agosto, realiza-se em Fátima o seguinte programa:

10:00 - Rosário, na Capelinha das Aparições.

10:45 - Procissão para a Basílica da Santíssima Trindade.

11:00 - Missa, na Basílica da Santíssima Trindade.

21:30 - Rosário e procissão aos Valinhos, com início na Capelinha. Pede-se aos peregrinos que levem pilhas elétricas em vez de velas.

BOLETIM INFORMATIVO DO SANTUÁRIO DE FÁTIMA 96/2013, de 9 de agosto de 2013, 10:30

Sem comentários: