Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Papa visitou trabalhadores na zona industrial

O Papa Francisco fez uma visita surpresa, nesta sexta-feira, à área industrial da Cidade do Vaticano.

O Santo Padre saudou os operários da carpintaria e da central elétrica do Vaticano, os soldadores e o laboratório hidráulico. As pessoas que caminhavam pela área ficaram felizes de ver o Papa e saudá-lo.

Entrevistado pela Rádio Vaticano, Alessandro De Gregori, um dos funcionários da central elétrica, disse que estava conversando com os colegas no local de trabalho quando viram chegar um carro. Eles olharam para o veículo e disseram: "Não é possível! Parece ser o Papa!" De facto, era o Santo Padre.

"Foi uma visita bem vista, bem aceita na central. Em dez anos de trabalho nunca tinha acontecido. Foi uma emoção reencontrá-lo, pois já tínhamos encontrado o Papa numa das missas celebradas pela manhã na Casa Santa Marta. Foi realmente uma surpresa agradável", disse o operário.

De Gregori disse que o Papa estava feliz em visitá-los. "Isso me deixou muito feliz. Ele veio até nós e não o contrário", frisou.

O funcionário da central elétrica do Vaticano sublinhou que Papa permaneceu com eles cerca de cinco minutos, quis saber quais eram suas funções e depois foi visitar outros setores. (MJ)

Rádio Vaticano

Sem comentários: