Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Peter Seewald: tudo o que se escreveu sobre a renúncia de Bento XVI são “estupidezes e invenções”

Foto de arquivo
O escritor e jornalista alemão Peter Seewald, co-autor com Bento XVI de alguns livros de grande notoriedade e sucesso editorial, interrogado pela agência kath.net a propósito de um artigo do Zenit no qual uma fonte anónima atribui a Joseph Ratzinger uma explicação particular sobre a sua renúncia, respondeu: “São estupidezes e invenções”. Seewald conclui: mesmo tendo todos os media caído neste disparate, conhecendo a melhor fonte, i.e. Bento XVI, com quem estive recentemente, quando falámos sobre a renúncia em nenhum momento se expressou neste sentido.

Luis Badilla

“Il simosgrafo” em http://ilsismografo.blogspot.pt/2013/08/seewald-benedettoxvi-invenzioni.html com tradução de JPR

Sem comentários: