Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Mestre Jesus, tudo o que é bom para além das palavras nos ensinas, nos ofereces, nos delicias, e nós será que Te sabemos corresponder? Ofereceste-nos aquela de que nunca houve outra igual sobre a terra, a Virgem Santíssima, Tua e nossa Mãe Imaculada. A Santa Madre Igreja com os seus Padres e Santos soube sempre reconhecê-La em humildes atos de devoção mariana, mas ainda assim, tudo o façamos e Lhe ofereçamos parece-nos pouco tanta para Ti como para a Nossa Rainha e Senhora.

Senhor Jesus, Filho de Deus Pai, ajuda-nos, Te rogamos, a chegar a Ti, ao Pai e ao Espírito Santo através de Maria, pois Ela é a via doce e ao mesmo tempo firme de Vos amar!

JPR

Sem comentários: