Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Feliz és Tu Que acreditaste!”

Programa 

Sábado, 12 de outubro

08:00-12:00 – Peregrinação ao Túmulo do Apóstolo Pedro

09:00-12:00 – Adoração e celebração do Sacramento da Penitência em igrejas próximas da Praça de São Pedro

17:00 – Praça de São Pedro: receção à Estátua de Nossa Senhora de Fátima, na presença do Papa
Catequese Mariana

A partir das 19:00 – Chegada da Estátua de Nossa Senhora de Fátima ao Santuário da Divina Misericórdia e começo do tempo de oração intitulado “Com Maria durante a noite”, evento organizado pela Vigararia de Roma e patrocinado pelo Pontifício Concelho para a Nova Evangelização, que inclui:
a. Recitação do Terço com todos os que, por todo o mundo, acompanham o evento (19:00)
b. Vigília de oração (a partir das 22:00) 

Domingo, 13 de outubro

08:00 – Chegada à Praça de São Pedro

10:00 – Recitação do terço

10:30 – Santa Missa celebrada pelo Papa Francisco na Praça de São Pedro

Sem comentários: