Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Querido Jesus, amanhã celebramos a memória de um santo e excepcional Vigário Teu, São Pio X, mas hoje desejamos manifestar-Te a nossa imensa gratidão pelo bom e santo Papa, agora Emérito, Bento XVI que ocupou a cadeira de Pedro durante quase oito anos.

O seu magistério foi rodeado de dificuldades mas foi sempre centrado em Ti, e a partir de Ti na Tua e nossa amada Igreja e no seu povo. As suas frequentíssimas reflexões ainda hoje são permanente fonte de formação e meditação, pelo que Te rogamos nos ilumines para as saber interiorizar e divulgar.

Senhor Jesus, Filho de Deus, que o Espírito Santo acompanhe e proteja aquele que muito respeitamos e amamos e que hoje se remeteu para uma vida de oração, bem como ao Teu atual Vigário Francisco e ao seu magistério!

JPR

Sem comentários: