Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, deixaste-nos o Baptismo com a indicação da sua necessidade e como via primeira e fundamental para acedermos à bem-aventurança da vida eterna.

Como em tudo o que de Ti provem, esta extraordinária graça que nos redime dos pecados e faz de nós novas criaturas, incorpora-nos na Tua e nossa amada Igreja e une-nos à vasta multidão dos cristãos.

Amado Jesus, envia-nos o Teu Espírito para que cheios d’Ele possamos semear a Tua Palavra e o Teu Baptismo em terra fértil!

JPR

Sem comentários: