Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus Cristo, Tu que és o médico das nossas almas de barro finíssimo e dos nossos corpos, prescreveste-nos um dos mais extraordinários medicamentos de que podemos usufruir, o Sacramento da Penitência e da Reconciliação.

Cabe agradecermos-Te nos permitires voltar à comunhão conTigo, com o Pai e com o Espírito Santo que sois um só Deus, sempre que caímos e pecamos.

Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus por Te preocupares com a nossa salvação e rogamos-Te nos ajudes a transmitir esta enorme graça ao próximo.

JPR

Sem comentários: