Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, obrigado pelos filhos e netos que nos oferecestes, hoje agradecemos-Te em especial por aquele neto que nasceu na sexta-feira, dia 13 de Agosto de 1999.

É certo, que habitualmente associamos a sexta-feira à Tua Paixão e morte na Cruz, mas aquela sexta-feira foi especial de louvor e de graças a Ti; termos-lhe cortado as unhas nesse mesmo dia e mudado a primeira fralda, são pequenas / grandes maravilhas que nos ofereceste e para as quais a nossa gratidão jamais será suficiente, pelo que com toda a humildade Te rogamos, que por intercessão da Tua e nossa Santíssima Mãe o protejas, bem como a todos os que nos são caros.

Com o meu mais profundo e sincero amor filial,

JPR

Sem comentários: