Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dia de grandes alegrias na Igreja


Comecemos pelo lançamento da Encíclica Lumen Fidei do Papa Francisco, a aparição pública nos jardins do Vaticano de Bento XVI ao lado de Francisco, a aprovação do milagre que conduzirá à beatificação de D. Álvaro del Portillo e a culminar com chave de ouro a aprovação do milagre e a autorização para se avançar com a canonização do Beato João Paulo II.
Agradeçamos ao Senhor as alegrias que nos concedeu neste dia!
JPR

1 comentário:

Maré alta disse...


Na verdade, hoje foi um dia muito feliz.
Um dia com a benção de DEUS!