Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 6 de julho de 2013

Amar a Cristo...

«Rabboni», ensina-nos tudo, e quando dizemos tudo, referimo-nos de facto a tudo, a amar-Te e à Santíssima Trindade, a amar o próximo vendo-Te nele, a rezar, a venerar a Sagrada Família e a Virgem Santíssima, a sermos ramos vivos da árvore do Teu Corpo Místico que é a Santa Madre Igreja, a com fé e humildade estar sempre disponíveis para Te escutar, em suma a sermos bons Filhos de Deus.

Amado Senhor Jesus, tanto que Te pedimos e tanto que frequentemente Te negamos cheios de egoísmo, perdoa-nos a nossa recorrente ingratidão e atende a nossa súplica.

Louvor e glória a Vós, Jesus Cristo, Rei da eterna glória!

JPR

Sem comentários: