Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Amado Jesus, pedimos-Te por aquela que hoje festeja o aniversário natalício e que na Tua bondade nos concedeste como companheira e grande amiga, mãe dos nossos filhos e avó dos nossos netos.

Senhor, Tu que tudo sabes, sabes, que esta Tua filha sempre foi uma incansável defensora do nosso matrimónio e o pilar da nossa família.

Granjeou o amor e enorme respeito de toda a família e é por todos olhada como uma referência na dedicação e carinho que lhes dedica.

Como Te poderemos agradecer, nós que sempre fomos pecadores, a graça que nos concedeste de ter como esposa, amiga e companheira um ser humano com todas estas qualidades? Só encontramos uma resposta, amando-Te, louvando-Te e proclamando-Te.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus por todas as graças com que nos cumulastes!

JPR   

Sem comentários: