Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, o Pai enviou-Te e depois Tu e Ele enviaram-nos o Espírito Santo que procedendo de Vós nos guia, nos consolida na fé e nos consola na dor transmitindo-nos a esperança cheios da Santíssima Trindade, que sois Vós num só Deus.

Amado Jesus, a Vossa presença na Sagrada Eucaristia é de uma bondade a toda a prova para connosco pecadores que frequentemente nos esquecemos que sem Vós nada seriamos.

Ajuda-nos pois, Mestre, a aumentar a nossa fé, a sermos melhores cristãos e a proclamarmos o Credo, Símbolo de Niceia, com total entrega ao Pai, a Ti, ao Espírito Santo e à Santa Igreja.

JPR

Sem comentários: