Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor, com frequência, às vezes dá-nos a sensação de sermos abusadores recorremos à oração para Te pedir algo, desde logo o perdão pela nossas faltas e pecados, mas também para nos ajudares a alcançar o Reino ajudando-nos a aumentar a nossa fé e sermos bom exemplos de cristãos.

Amado Jesus, quando Te pedimos ajuda, ajuda-nos a que seja sempre para maior Glória Tua e jamais por qualquer ato de vaidade nossa.

Senhor concede-nos a Tua graça e a vida eterna!

JPR

Sem comentários: