Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amar a Cristo...

A firmeza na fé, o não ceder à maioria quando esta desrespeita e viola os Teus ensinamentos, Senhor Jesus, é algo porque lutamos diariamente procurando fazê-lo sem nunca nos esquecermos da caridade e do amor ao próximo sem no entanto contemporizar.

Amado Jesus, como bem sabes e por tal Te estamos imensamente gratos, há anos que testemunhamos entre aqueles que nos são mais próximos, uma situação que temos perfeitamente interiorizada como não estando conforme à nossa fé que se alicerça em Ti, mas na esperança de conseguir com perseverança, não radical, de vir a conseguir que aqueles que se encontram em pecado possam corrigir os erros e retomar o Teu caminho.

Senhor, concede-nos sempre o amor e o discernimento para tudo fazer, não por nós mas por Ti, para alcançarmos os firmes propósitos estabelecidos.

Bem-haja por estares sempre Aí!

JPR

Sem comentários: