Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, dizei uma palavra e seremos salvos. Tu que que estás na Sagrada Eucaristia e que nos permites receber-Te, és de facto infinitamente misericordioso, pois deixas-nos acolher-Te na nossa morada que tantas vezes anda desarrumada.

Ajuda-nos, Te rogamos, a ser zelosos na limpeza e arrumação da nossa alma através do Sacramento da Reconciliação, para quando Te recebermos a tenhamos no melhor estado de pureza e assim o façamos como a mais preciosa visita que podemos acolher em toda a nossa vida.

Por Cristo, com Ele e n’Ele, toda a honra e toda a glória, hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: