Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Amar a Cristo...

Num ano de acentuada escassez de trabalho, confiantes e guiados por Ti aquilo que hoje nos parece ser problemático, será certamente suavizado pela Tua sempre presente e infinita bondade.

Perdoa-nos se misturamos situações tão distintas, mas também Te rogamos, que a viagem do Santo Padre ao Brasil no próximo mês seja guiada pelo Teu Divino Espírito e se transforme num momento de grande evangelização junto dos muitos milhares de jovens presentes no Rio de Janeiro.

Obrigado, querido Jesus, por nos proporcionares este breve diálogo/rogo diariamente!

JPR 

Sem comentários: