Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, Filho de Deus, aumenta a nossa fé para que cheios dela possamos ser bons cristãos e menos recorrentes nas nossas falhas e hesitações. Faz-nos Teus servos, pois servindo-Te sabemos que Te estamos a amar.

Se for essa a Tua vontade e do Teu agrado inspira-nos para cada dia melhorarmos estas breves preces, que têm como único intuito amar-Te, louvar-Te e servir-Te, dando-as a conhecer a terceiros e ajuda-nos a que jamais elas se possam transformar em rotina.

Obrigado, Meu Deus e Meu Senhor por pacientemente nos escutares e ajudares!

JPR

1 comentário:

Unknown disse...

Viva Cristo Rei & Salve Maria Imaculada!

Sou imensamente grata por esse blog e o Nunc Coepi (creio que seja do mesmo editor). Leio, repito, assiduamente. Deus o abençoe a sua família.

Saudações brasileiras.