Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus ajuda-nos a ser humildes e honestos no momento do exame de consciência, para através desta prática rapidamente corrigirmos aonde errámos e pecámos, pedirmos-Te perdão em acto de contrição e assim nos mantermos sempre unidos a Ti.

Como sabes, muitos enganam-se a si próprios não reconhecendo a existência do pecado e consequentemente não se reconhecendo como pecadores, tudo relativizando e para tudo encontrando causas externas, ajuda-nos a jamais cairmos em tamanha soberba.

Senhor Jesus, Filho de Deus, tende piedade de nós que somos pecadores!

JPR

Sem comentários: