Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Quantas e quantas vezes somos manipulados e a nossa boa fé, ingenuidade chamarão alguns, é violada. Senhor Jesus, hoje rogamos-Te para que nos defendas da manipulação que nos fazem ou tentam fazer e que na Tua misericórdia nos ilumines a jamais sermos nós próprios agentes activos dela.

Pedimos-Te ainda que envies o Teu Espírito junto daqueles que a praticam, na comunicação social, na vida política e eclesial, bem como no ambiente à nossa volta, a fim que possam reconhecer o mal que fazem e deixarem de a praticar.

Amado Jesus Cristo, que a Tua Verdade, que é a única verdadeiramente pura e desinteressada, prevaleça sempre!

JPR

Sem comentários: