Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, quão necessitados andamos de viver a virtude da temperança depois de anos de consumo desregrado e envolvidos na febre consumista.

Ajuda-nos, Te rogamos, a nesta época de dificuldade a sabermos valorizar a temperança e tê-la em tudo, mesmo naquilo que depende estritamente da correcta intenção do nosso discernimento, nos nossos apetites, na nossa discrição e nas nossas paixões, ajuda-nos a em tudo sermos comedidos, para que assim sejamos exemplo de bons cristãos e possamos ajudar melhor os mais necessitados.

Tanto que Te pedimos, tanto que nos dás e tanto que continuamente desperdiçamos, ofendendo-Te! Perdoa-nos Senhor!

JPR

Sem comentários: