Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, Tu foste e és através do Novo Testamento a Voz do Pai junto dos homens, mesmo aqueles que, na sua ausência de fé e inteligência de coração, não admitem a Tua Divindade, quase sempre enaltecem os Teus ensinamentos, mas a Tua Voz, que procuramos diariamente melhor compreender para assim melhor crer, é alimento fundamental para a nossa alma e a nossa condição de filhos de Deus.

Ensina-nos pois, querido Jesus Cristo, a difundir a Tua Voz para podermos dar acesso à nossa alegria de cristãos, àqueles que dela andam arredados ou que ainda a não conhecem.

Dai-nos a humildade de Te louvarmos hoje e sempre!

JPR

Sem comentários: